Aprovada a Carteira de Motorista

Eduardo Larrahona

No começo da manhã desta quinta-feira (18), o Senado aprovou seis projetos de decretos legislativos que ratificam acordos internacionais.
O PDS 94/08 aprova o texto do Acordo para a Criação do Visto Mercosul. O PDS 108/08 aprova o texto do Mecanismo para o Exercício Profissional Temporário, aprovado em Montevidéu, em 15 de dezembro de 2003. O PDS 120/08 aprova o texto do Tratado de Extradição entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República Libanesa, celebrado em Beirute, em 4 de outubro de 2002.
O PDS 138/08 aprova o texto do Acordo entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República Federal da Alemanha sobre o Estatuto de Instituições Culturais e seus Técnicos Enviados, celebrado em Berlim, em 1º de junho de 2005. Já o PDS 208/08 aprova o texto do Acordo entre a República Federativa do Brasil e o Reino da Espanha sobre Reconhecimento Recíproco de Carteiras de Habilitação, assinado em Madri, em 17 de setembro de 2007.
GOSTARIA DE AGRADECER DE ALGUMA FORMA A COLABORAÇAO E AJUDA POR VCS DEDICADA E OBJETIVO ALCANÇADO DESEJO A VCS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO EM ESPECIAL AO REGINALDO LIMA MUITO OBRIGADO

Comentarios

Fábio Buiati ha dicho que…
E agora Reginaldo? Mais quantos meses de espera para homologar a carteira? Sabe algo?
Parabéns pelo blog.
Movida Brasileña ha dicho que…
A verdade é que ainda nao sei. mas buscarei informaçào, o que sei é que agora só depende da birucrqacia espanhola, sou otimista.