Ronaldo apoia os maniefstantes brasileiros

  NOTA DE RONALDO FENOMENO HOJE SOBRE AS MANISFESTAÇOES NO BRASIL.
Uma meia dúzia postou um video editado com declarações minhas sobre a Copa de dois anos atrás.

Posso não ter me expressado tão bem, mas a edição que eu vi na internet é bastante tendenciosa.

Era outro contexto. Não é justo usar como se fosse dito agora, na semana dos protestos.

A Copa é uma incrível oportunidade para o Brasil. Chance de atrair atenção, investimento, turismo etc.

Isso não quer dizer que o governo deva deixar de investir em questões sociais prioritárias como saúde, educação, transporte e segurança.

Não sou responsável pela administração do dinheiro público e repudio a corrupção.

Tenho sentido orgulho de ver os protestos pacíficos e democráticos pelo país e espero que se espalhem cobrando, todos os anos, a melhor gestão do gasto público.

Só fico triste quando usam minhas palavras contra mim. Voltei ao Brasil em 2009 porque acredito no meu país. O mesmo país dos que hoje se manifestam para viver num lugar mais justo.
Nasci em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro e lutei para chegar aonde cheguei. Torço por um Brasil melhor, assim como cada manifestante que vai às ruas.
 

Comentarios