Conseguí abrir uma conta no Banco só com o passaporte e mais nada.


Há quase dois anos os bancos espanhois começaram a proibir e a dificultar a abertura de contas bancarias para imigrantes que ainda nâo possuem o NIE, empadronamento ou contrato de trabalho etc... e por isso quando soube que a Tatiane Cristina estava prestando esse serviço de abrir contas em bancos tradicionais da Espanha, eu igual a você,  também duvidei que fosse verdade, mas mesmo assim contactei com ela para saber se as informaçôes eram verdadeiras e corretas antes de divulgar no meu blog.

Ela me confirmou que prestava sim esse serviço e entao perguntei a ela seu eu poderia fazer um teste para provar e abrir eu mesmo uma conta apenas com o meu passaporte brasileiro;  Ela me respondeu que sim e que eu nâo precisava depositar nenhum centavo. fiquei até assustado. Ela me passou as tarifas que cobra pela prestaçâo dos seus serviços, eu aceitei porque sâo até baratos e entâo ela me pediu meus dados e eu enviei :

Fotocopia do passaporte, numero do CPF, endereço espanhol, endereço do Brasil, profissâo, numero do celular espanhol e quanto eu ganhava por mês (eu disse que 700 euros pra ver o que acontecia),

Enviei os dados e passados 3 dias recebi um SMS do banco confirmando meu novo numero de conta  e que fosse a agencia bancaria mais proxima da minha casa assinar o contrato  (Também se pode assinar recebendo o contrato por email),, 4 dias depois recebi em casa os cartôes de debito e outro de crédito no valor de 500 euros.

Esse serviço que a Tatiane Cristina esta fazendo é muito importante.para os meus paisanos que acabam de chegar, eu mesmo fiz o teste para ver como os vocês seriam tratados e aprovei.
Ela pode abrir sua conta voce estando em qualquer parte da Espanha ou do Brasil.

Tatiane está de parabéns.Ela já abriu mais 600 contas bancárias desde  2018 até agora.

Se você está precisando pode contactar com ela neste whatsapp : +34 603 618 074

Agilize o seu lado ai,

Comentarios

Tatiane Cristina ha dicho que…
Que bom Re, fico muito feliz e honrada do Movida Brasileña ter aprovado este trabalho que presto aos brasileiros!